O sujeito barbudo chama-se Tim Osman, um agente da CIA designado para treinar e liderar afegãos contra a invasão da ex-União Soviética ao Afeganistão em 1979. Essa “resistência” afegã chamava-se mujaheddin e tinha como mentor o Conselheiro de Segurança Nacional dos Estados Unidos, Zbigniew Brzeziński. Os mujaheddin, mais vistos como terroristas do que como resistência, contaram com todo o apoio que a CIA pode oferecer, isso é recursos, formação e equipamento de ponta.
Tim Osman teve um papel decisivo no conflito Afeganistão-URSS. É sabido que fez viagens aos EUA em busca de recursos para que a guerra contra os “infiéis soviéticos”. Inclusive há evidências de que Tim Osman esteve em bases militares e na Casa Branca, conforme documento abaixo nos mostra:
Tim Osman não era um guerrilheiro qualquer. Na verdade nem afegão ele era. Descende de uma riquissima família saudita, uma das mais poderosas desse país com fortes ligações e negócios com a familia Bush nos EUA, familia essa que há muito tempo é ligada à inteligência dos EUA ( Gerge Bush pai foi director da CIA antes de ser vice-Presidente na Administração Reagan).
Mas voltemos ao Brzezinski (atual conselheiro do presitente Obama) e seu “aluno” Osman. A foto abaixo mostra os dois conversando durante uma instrução:
Opa!!!!!!!!!
Você pode estar se perguntando: Osama Bin Laden?? Eu li isso mesmo???
Pois sim, o guerrilheiro/agente da CIA Tim Osman é ninguem menos que Osama Bin Laden, líder da Al Qaeda, e nunca, repito, NUNCA deixou de ser agente da CIA.
Façamos uma comparação para aqueles que duvidam:
Outro fato interessante que a mídia (inclusive a Globo) “esqueceu” de nos contar é que o governo americano sabia do paradeiro de Bin Laden antes, durante e logo após o ataque de 11/09. Em julho de 2001 Osama esteveem umhospital na Arábia Saudita, sua terra natal, ára uma sessão de hemodiálise. Isso não é tudo. Um dia antes do ataque às torres gêmeas, Bin Laden esteve em outro hospital, dessa vez no país aliado dos EUA, o Pakistão.
Fontes da Inteligência Militar do Pakistão (ISI) e testemunhas do Rawalpindi informaram a TV CBS sobre Osama:
“Naquela noite,” disse um médico que quis ter sua identidade resguardada, “eles mandaram todo a equipe de plantão para o departamento de urologia e enviaram sua equipe secreta para os substituir.” – CBS
Alguém pode perguntar: Ora, se Osman/Bin Laden são a mesma pessoa, e se sabiam onde Osama estava antes do ataque, porque ninguém fez nada, inclusive em relação ao 11 de Setembro?
Meus caros, a resposta é simples. Terrorismo real não existe. Não do jeito que a imprensa nos conta. O ataque foi planejado e executado pela CIA, com o total apoio do presidente George W. Bush.
Os verdadeiros terroristas não estão no Oriente Médio ou na Ásia, mas sim no governo dos Estados Unidos. Até hoje.
DAMIEN CHEVALIER/2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário